Devo dizer que no início estava com um certo preconceito em relação a essa obra.

1 - Por mais que eu seja fã da Hillary Duff, jamais eu iria imaginar que ela seria capaz de escrever, e por isso fiquei receosa.

2 - Tava com cara de ser um desses livros que tentam copiar historias de outros.

3 - Achei que a história ia custar a se desenrolar.

GRANDE FATO :: Eu estava completamente ERRADA!! E amei estar errada!! O livro é fantástico, a história deliciosa de se ler. Aqui no Brasil quem publica é a editora ID, mas não posso avaliar a tradução, pois li assim que lançou no Estados Unidos. E devo confessar, a escrita da Hillary flui com uma naturalidade ímpar. Ela escreve muito bem. E em nada se compara a tantas histórias que viram best sellers e são completamente sem sentido! Amo o fato dela explicar bem os acontecimentos.


O livro narra a história de uma joven fotógrafa (já amei por isso), Clea Raymond, que viveu a vida toda sob os holofotes, pois ambos os pais são famosos por promoveram algo de bom a sociedade, a mãe é uma política e o pai um renomado médico que possui inumeras ongs!! Ela trabalha para um jornal sob um pseudônimo desde os 16 anos e vive viajando mundo afora tirando fotos lindas e publicando-as.

Tudo muda na vida de Clea, quando seu pai desaparece numa missão humanitária no Rio de Janeiro (outra coisa que amei no livro) e ela começa a reparar nas fotos que tira onde sempre aparece em segundo plano a figura de um homem lindo, e que ela nunca tinha visto antes, mas que de certa forma está ligado a ela.

Aí que a história finalmente começa, ela inicia uma investigação com seu amigo (que é totalmente afim dela e ela não vê) sobre as tais aparições. E em certo momento surge uma oportunidade de ir para o Rio fazer uma cobertura sobre o carnaval (outro fato que amei), e Clea vê que indo pode tentar descobrir o que houve com seu pai.

No Rio, um golpe do destino a faz encontrar o homem misterioso de suas fotos. E ela percebe o quão ligados eles estão. Paixão surge de imediato. E de tirar o fôlego se é que me entendem!! Mas um segredo ele esconde e isso está relacionado ao sumiço do pai dela, a paixão interminável e incrível entre eles e o surgimento de perigos no caminho enquanto Clea busca a verdade de seu passado para enfim salvar seu futuro.

It´s a Breath Taking Novel!!! I loved it!!! É de fato um MUST READ!!!! Assim como eu me surpreendi e estou roendo as unhas na espera do segundo volume, Devoted, você também !!! EU SUPER INDICO!!! Acompanhem a saga pelo twitter Elixir Br !!!

2 Comentários

  1. Oi Ju, eu to louc apara ler esse livro e gostei muito da sua resenha. E claro que você pode participar do desafio, é só fazer um post aqui comentando do desafio e linkando ele e se inscrever lá no blog postando o link direto.

    Porém o link do desafio é esse: http://amagiareal.blogspot.com/2011/01/50-livros-em-2011-eu-vou-ler.html

    Aquele blog que entrou eu não posto mais, e só o deixei lá para não perder uns links que repassei a outros lugares.

    Mas acessa esse endereço novo e visite.

    Te espero lá....Sucesso com o seu blog!!!

    Beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou fã da Hilary Duff, mas infelizmente eu li muitas resenhas negativas sobre o livro dela, e por isso eu meio que desisti de tentar ler este livro. A sua resenha reacendeu a minha vontade de ler este livro! Obrigada.

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...