Essa matéria foi postada primeiramente no Dear Book onde colaboro como colunista de séries todas as sextas. A cada sexta uma série diferente. Visite, comente, e participe da incríveis promos do site!! ; D

Às vésperas do Teen Choice Awards que ocorrem nesse domingo dia 7 e sendo transmitido pelo canal Boomerang às 21 horas (confira a lista de indicados aqui), vou aproveitar e falar de uma das séries indicadas a doce e interessante The Nine Lives Of Chloe King!!


A série é baseada na trilogia homônima da aclamada escritora Liz Braswell que em 2012 estará nas livrarias aqui no Brasil publicada pela editora Galera Record. Mas como meu assunto não são os livros mas sim a série, vamos ao que nos interessa...

The Nine Lives of Chloe King é uma das estréias do Summer Season do canal ABC Family (lar de Pretty Little Liars) e como disse logo no início é uma série doce e bem diferente dos temas de sobrenatural a que estamos acostumados. A série começa com a personagem principal sendo perseguida e morrendo!! Pronto já contei, rs!

Mas calma, respira, vou explicar tudinho... Chloe King (Skyler Samuels) está completando dezesseis anos e decide comemorar seu aniversário com seus melhores amigos Amy e Paul, mas no decorrer desse dia coisas estranhas começam a acontecer com ela, mudanças estranhas, como garras aparecendo no lugar de unhas e um estranho a seguindo.

É aí que o estranho perseguidor a leva até uma torre e a mata, mas o que é mais assustador para Chloe é que ela mesmo caindo de uma altura daquelas simplesmente se levanta e volta a correr. Quando essas estranhas situações começam a fugir de seu controle ela descobre com Alek (o super gatinho da escola e que tem um sotaque britânico lindo) e sua prima Jasmine que os três são de uma espécie que anda na Terra há milênios, possuem superpoderes como os dos gatos, estão em extinção e são caçados por uma organização chamada A Ordem.

Descobrir de uma hora para outra que você é uma Mai (o nome da espécie) é uma coisa, mas depois descobrir que você é algo mais, isso sim muda radicalmente a vidinha boba e de adolescente normal de Chloe, pois ela é a Unificadora, ou seja uma Mai com poderes diferentes e capaz de trazer paz e determinar todo o futuro da espécie, sem contar que é possuidora de 9 vidas (agora 8, visto que ela morre logo nos primeiros minutos).

Os Possíveis namorados de Chloe :: Team Alek e Team Brian
Outro detalhe muito importante é que os Mai não podem se relacionar fisicamente (tipo nem um beijinho) com os humanos, prova disso é quando acontece os humanos costumam morrer, o que é um grande obstáculo para Chloe que está apaixonada pelo humano Brian, cujo pai é membro da Ordem e está querendo matar a Unificadora.

Com um enredo bem intrigante e original, a série me conquistou e com toda certeza ainda conquistará muitos (se não for cancelada, Aff). Não encontrei quase nenhum aspecto negativo para essa série, realmente me pegou de jeito... Mas acredito que se trata de uma série chiclete, deixa explicar, no início é toda docinha, colorida e cheia de atrativos, mas conforme o tempo, perde o açúcar e a cor, mas fica grudenta, você não consegue desgrudar! 

Curiosidade :: No episódio 7 aparece o ator Colton Haynes, o Jackson ,o vilão sexy de Teen Wolf (e olha só, ele também aparece sem camisa no episódio) e é muito amigo da atriz Skyler Samuels na vida real.

Um trailer para vocês conferirem a série The Nine Lives of Chloe King!!! Não esqueçam de dizer o que acharam da série, essa eu recomendo!!!



Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...