Esse livro eu ganhei numa promoção pelo twitter, e confesso que só soube quando ganhei, nem me lembrava que eu estava participando!!! hahaha

Mas sério, eu estava cheia de preconceito com esse livro, porque  EU NÃO ESTOU NUMA FASE DE ROMANCES MELOSOS!!! #ProntoFalei

Mas assim que eu vi a capa fiquei super tentada a ler (quem viu o Confissões #2 sabe), me dava vontade de comer a capa... A capa super pink, com detalhem em alto relevo, um  casal super fofo e um cupcake!!!

Se você estiver com fome ou de dieta nem pense em ler o livro ou a resenha agora!!! Ele é uma delícia culinária!!


Esse livro da Susan Mallery é o primeiro da trilogia Irmãs Keyes, apesar de ser uma série você pode lê-los fora da ordem, mas não recomendo isso, pois mesmo que o foco de cada livro seja diferente, com cada irmã e suas próprias histórias há detalhes no primeiro livro que ligam todos os demais!!

Como disse logo no início desta resenha, se você sente fome agora espere até ler o livro, você sentirá a fome física, a de amor, afeto, amizade e irmandade!!

Fiquem tranquilos vou expressar melhor minha opinião e contar um pouco da história!!

O livro começa já com uma receitinha de Beijos de Coco da Claire (personagem principal deste livro), a receita expressa como é o livro :: doce e delicioso (confesso que ainda não fiz, afinal não tenho tempo para cozinha!)

Indo para a história, pois se eu começar a discorrer aqui todas as receitas e doces que aparecem no livro eu vou morrer de fome!!! Enlouquecer e sair correndo para a primeira delicatessen aberta!!!

Um Gosto de Vida é um romance, como disse antes, bem doce, mas que me surpreendeu... A história é bem interessante e todas as confusões e desentendimentos entre as irmãs Keyes nos prendem de uma forma maravilhosa!! Sem contar que nos faz suspirar o personagem Wyatt!! ai ai (Deus)

Claire Keyes é uma pianista de sucesso, mas nem por isso é egocêntrica, esnobe e arrogante, pelo contrário, não há no mundo mulher mais doce e altruísta e também mal interpretada no mundo!!

Claire desde criança possui esse talento magnífico que é tocar o coração das pessoas através de sua música, mas tal atenção gerou a inveja de sua irmã gêmea Nicole. O destino as separou de modo cruel, Nicole sempre culpara sua irmã por tudo, por todas as desgraças em sua vida e sempre achara que era a mais centrada e responsável, afinal cuidara sozinha de sua irmã caçula Jesse.

Seu ódio por Claire era dantesco, e  vivia espalhando para todos da cidade o quão fútil e inútil era sua gêmea. Não podia estar mais enganada em todos esses anos de amargura, pois a verdadeira intenção de Claire era de se aproximar da irmã, reatar antigos laços e pela primeira vez em sua vida ser completamente feliz!!

Como disse, Claire e Nicole foram separadas quando tinham uns 4 anos de idade pois o talento de Claire exigia uma intensa rotina de treinos, escolas e apresentações mundo afora!!

E em meio a crise que separa essas irmãs há uma padaria, não uma padaria qualquer, mas sim a tradicional Padaria Keyes, que está sob os cuidados de Nicole e que quando há uma cena ocorrendo por lá nos deixa com muita água na boca!! São pães, bolos, donuts, cafés e muitas guloseimas...

Não vou me estender muito na história pois vou começar a reescrever o livro aqui!! Só não posso esquecer de contar o mais importante, claro... Se trata de um romance e eu já ia me esquecendo do romance confuso, turbulento e lindissimo de Claire e do Wyatt!!!

Wyatt é um arquiteto/construtor de uns 30 anos e muito, MUITO SEXY!! Sério, amo quando descrevem esse homens de feições rústicas (cara de HOMEM) e com uma sensibilidade ímpar!! *-*

Wyatt tem uma filhinha fofa e foi abandonado pela ex assim que a filha ficou surda (tem como ficar mais fofo?), seu único porém é que ele não quer dar uma chance ao amor, pois acredita possuir a maldição da família :: nenhum homem consegue ser feliz e nem ser amado!!

Claire muda a vida de Wyatt, eles se apaixonam, mas até o último segundo ficamos naquela expectativa , será que ele vai deixar de idiotice e vai atrás dela?? #Tenso

A minha única raiva no livro inteiro foi com a ingenuidade da Claire, pipow as vezes achava ela extremamente retardada, bem como toda mocinha de novela mexicana!!! Mas ela até que me surpreendeu, pois ela amadureceu e cresceu durante a narrativa!! Ingenuidade foi embora graças ao maravilhoso Wyatt!!

Sei que fui bem confusa nessa resenha, mas realmente não consegui expressar-me tão bem. Eu adorei o livro mesmo sendo um Romance. Eu amei como a história é doce!! E não consegui largar um segundinho sequer!!!

E estou louca aqui para saber o que acontece em Um Gosto de Amor (irmãs Keyes #2), em que a personagem principal é a Nicole (que deixa de ser tão bitch na metade do primeiro livro)... Ambos os livros são publicados aqui no Brasil pela Editora Harlequin.
Um livro envolvente, viciante, delicioso que trata de questões maravilhosas, como o amor, a compreensão e a amizade!! Lindo ver como se desenrola as intrigas e as mágoas que envolvem essas irmãs e suas vidas amorosas!!

Já leu Um Gosto de Vida?? Se interessou?? Também quer devorar essa história?? Não esqueça de comentar!! ;D

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...