Bom dia meus lindos!! Sim estava totalmente atrasada com as resenhas..

Mas estou de volta e trouxe para vocês o livro mais perfeito da queridíssima Patricia Cabot (conheça outros títulos) que é o pseudônimo para Romances Históricos de nossa Diva MEG CABOT!! <3

Como vocês sabem eu me tornei uma super fã desses romances da Patricia e até agora o mais surpreendente, encantador, maravilhoso e apaixonante é esse título!!!

Já estava louca para ler Aprendendo a Seduzir e tive a oportunidade de comprar esse na Bienal, claro que assim que pude devorei todas as páginas desse romance de tirar o fôlego!!



O livro narra a história de Caroline Linford, uma jovem nobre (o pai era um conde, título adquirido ao prestar serviços para a Rainha) que está noiva do marquês de Winchilsea, que salvou seu irmão num assalto quando esse foi baleado.

Caroline é a típica aristocrata, muito bem educada, sabe o lugar da mulher na sociedade (apesar de prestar ajuda a amiga feminista), respeita o futuro marido e é muito obediente as regras da sociedade... Mas todos os conceitos de certo e errado entram em conflito quando ela numa festa encontra seu noivo agarrado a outra mulher, e fazendo coisas que ela nunca imaginara!!!

Poderia ter feito um escândalo, gritar, chorar e sair arrancando os cabelos da vadia que estava em cima do noivo, mas ela faz algo realmente inacreditável... Ela convence o noivo traído da amante do marquês, um fabricante de armas muito rico e charmoso, famoso por seu apelido 'O Lothario de Londres', a ensiná-la as artes do amor!!

Não propriamente "amor", mas sim o sexo. Ela deseja aprender como impressionar e agradar seu noivo na noite de núpcias. Mas as lições não serão fáceis, pois Braden Granville é um sedutor, mas ainda sim bem correto, e a princípio se nega a ensinar tais coisas a uma doce dama da sociedade. Mas ele é cativado pela intensidade do olhar de Caroline e assim resolve ensiná-la a fazer amor, mas sem toques, como bem disse a dama.

Mas como é possível ensinar sem tocar, sem demonstrar a sutileza de um toque masculino na pele aveludada de uma mulher?? Como é possível Branden, não se aproximar da recatada e intensa mulher?? Uma mulher que até as primeiras lições nunca havia sido beijada com intensidade, com paixão!!!

*Ui* Vocês já notaram um pouco da intensidade desse livro, né?? *suspira mais*

Enquanto as Lições ocorrem, uma paixão arrebatadora e BEM INTENSA toma conta de nossos protagonistas. E os momentos desses dois juntos PEGA FOGO!! *abana , abana mais*

Mas Caroline é comprometida com o Marquês e ainda tenta protegê-lo de ser assassinado por Branden, por ser o amante da noiva do sedutor. Que futuro poderia haver entre esses dois, pois segredos são mantidos, e um mistério ainda maior pode afastá-los??

Como eu disse, um livro INCRÍVEL, IMPERDÍVEL e FANTÁSTICO!!!

Achei o melhor da Patricia Cabot até agora.. Super envolvente, você chora, você ri (nesse encontrei aquele humor típico da Meg), você fica vermelha e com MUITO CALOR!!! 

Difícil não se encantar com esse romance histórico da Diva!! SUPER RECOMENDADÍSSIMO!!


Uma dica :: Quando ler mantenha uma discrição... Não leia em locais públicos, como um ônibus para não pagar mico (eu aqui)

Gosta dos livros da Patricia?? Já leu algum?? Já leu Aprendendo a Seduzir?? Gostou da Resenha?? Não esqueça de comentar!!!

4 Comentários

  1. Ahh A Meg realmente é diva!
    Adorei a resenha e ainda não li nada da autora, acredita?
    Falo que vou ler mas nunca surge uma oportunidade! =/

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Realmente, os livros da Meg Cabot são demais, vou comprar este que você indicou ! Tenho um Tumblr que uma das programações é o Clube do Livro. Convido você para participar dele. Agradeceria muito! Visite...e opine! Você será bem vinda!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa dica minha lista aumentando vou ter que me organizar para ler o que tem na minha lista, rss

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Meg como Patricia, mas morro de vontade. Adoro romance histórico ainda mais com esse toque bem hot.
    Fiquei super curiosa! UHAUSHA.. :)

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...