Essa matéria foi publicada primeiramente no Start Read, onde colaboro como colunista todas as terças!! Visite esse blog mega cute!!


Bom dia leitores queridos...

Não vou pedir desculpas por não ter postado na semana anterior por 7 motivos :: os 7 livros que li da série Midnight Breed he he he

A saga da Lara Adrian que está sendo publicada no Brasil pela Universo dos Livros me deixou viciada!! Não consegui largar em nenhum momento. A editora apenas publicou os 3 primeiros e em breve teremos mais por aqui, mas como sou uma pessoa que não espera tive que baixar os livros restantes (já são 9 publicados e o 10º será lançado em Janeiro).

O mundo que a Lara Adrian criou é diferente... Apesar de ter muitas semelhanças com a minha série querida Irmandade da Adaga Negra... Mas calma, respira fundo que irei te contar tudinho...




Antes de começar a resenha, tenho que falar da capa brasileira que é MUITOOOO mais bonita que a americana!! Parabéns a Universo dos Livros pela capa linda *__*

Gabrielle Maxwell é uma artista brilhante e suas fotos magníficas fazem um enorme sucesso. Tanto que seu grande amigo as expõe em sua pequena galeria. Gabrielle sente-se contente com o sucesso que faz, mas algo está errado em sua vida. Sente falta de algo. Sente um vazio em seu interior mas não tem como explicar. Por toda a sua vida sentiu-se rejeitada e diferente dos demais, e isso deveu-se ao fato de ter sido deixada numa lixeira quando bebê por sua mãe que havia enlouquecido e por ter vivido a vida inteira em vários lares adotivos. Mas essa é a penas a ponta do iceberg emocional de nossa protagonista.

Sua vida dá um giro de 180º quando testemunha um terrível assassinato cometido por atrozes seres. Mas algo não é certo, pois ela foi a única a presenciar tal ato, não houve provas no local e a polícia e seus amigos começam a achar que ela é louca! Até que surge Lucan Thorne, um misterioso guerreiro em seus trajes pretos que exala masculinidade, força e poder...

Lucan é o responsável por ter limpado a tenebrosa cena do crime, pois ele havia matado os assassinos que não eram humanos. Eram renegados (vampiros da Raça que se deixaram levar por uma sede de sangue sem volta, o que os transformou em espécies de monstros sanguinários). E agora Lucan, guerreiro e líder da Ordem (grupo de guerreiros da Raça que livram a sociedade vampira dos renegados) tem que procurar Gabrielle e fazê-la esquecer do ocorrido. Mas ao encontra-la Lucan sente-se atraído e sem resistir ele tenta seduzi-la e então descobre que Gabrielle não é apenas humana, ela é uma Companheira de Raça (humana que possui uma marca de nascimento em formato de lágrima e lua crescente em algum local do corpo, são as únicas capazes de se reproduzir com os vampiros e possuem habilidades poderosas).

Viajou leitores?!?! Calma isso é apenas o ínicio....

Assim Lucan revela a verdade a Gabrielle... Toda a origem dos Vampiros – Tá aqui eu to rindo.. porque a coisa mais sem noção do livro e quase me fez jogá-lo na parede foi descobrir que os vampiros são aliens!! COMO ASSIM?? WTF?? Ainda não me acostumei com isso e nem vou... A cada livro que leio e vejo isso eu desato a rir e a chorar!!! Foi tenso o primeiro livro por causa disso!!! Mas a história mostra-se muito boa, cheia de ação e romance..

E agora Lucan arrastou Gabrielle para seu mundo, onde uma guerra está acontecendo e os guerreiros da Ordem têm que proteger principalmente aqueles que amam, o que pode ser um ponto fraco para a organização, ainda mais quando seu líder está perdidamente apaixonado...

Um livro maravilhoso, com um romance de tirar o fôlego, com sangue, lutas, explosões, um inimigo mortal em um plano nefasto!! O Beijo da Meia Noite traz tudo isso e muito mais. Leia e você não conseguirá desgrudar do livro (tá só naquela parte!)... Uma série viciante e apaixonante!!


Se você gosta dos livros da Irmandade irá amar esse apesar de alguns momentos achar que são idênticos!!

Você já leu “O Beijo da Meia Noite”?? Se interessou pela série Midnight Breed da Lara Adrian?? Não esqueça de dizer o que achou da resenha e do livro!! =)

Um Comentário

  1. Li o livro faz pouco tempo e também devorei. Apesar do início parecer um tanto confuso a trama se desenvolve super bem e é surpreendente. E claro, para melhorar tem um toque IAN!Adorei.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...