Essa matéria foi publicada primeiramente no Start Read, onde colaboro como colunista todas as terças!! Visite esse blog mega cute!!

Bom Dia meus leitores queridos!!

Andei MEGA sumida por aqui né?!?! Mas respirem!! Estou de volta e trazendo mais vídeo resenhas!!

Atendendo aos pedidos estou trazendo a coluna em vídeos!! Espero que gostem!!

Tenho que confessar que esse livro não me agradou tanto... Mas quer saber o porque?? Então confira o vídeo!!!

Aproveitando e confiram meu novo visu!! Em primeira mão só pra vocês!! Hahaha

Hoje vou falar de "Sereia" - 1º volume da saga “Siren” escrito pela Tricia Rayburn e publicado pela Editora Verus!!

Divirtam-se e aproveitem a indicação de hoje *o*






Sinopse Oficial :: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.



 Espero que todos tenham gostado.. Até a próxima!!



3 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Esse livro parece ser bom
    Apesar das pontas soltas
    E você disse tudo, e assim que os autores se perdem
    E assim acabam fazendo com que desistam de ler a serie …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jujuba!

    Adorei a resenha em vídeo! Muito legal! Concordo com o que você falou das pontas soltas. Incomodam. Não deixam de ser um artifício para que o leitor compre as sequências.
    Eu tinha esse livro na minha wishlist, mas acho que darei prioridade a outro do mesmo tema (sereias), que é o No Fundo do Amor. Parece mais interessante.


    Beijocas,

    Lu (do blog de Equinócio)

    ResponderExcluir
  3. Oláa Juju!!
    Adoro suas resenhas em vídeo, são muito legais. Nunca gostei muito de sereias :/ Mas sei lá, esse até que me interessou, parece ser muito bom, apesar das pontas soltas e tals.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...