Oi Gente!
Nossa, que saudades de vocês *abraça*
Volteeeeei, com mais uma News. Dessa vez vou fazer uma News em um modelo diferente, sobre cada novidade. Então... Vamos lá!


Foi divulgada a capa do terceiro volume da série Os Legados de Lorien, The Rise Of Nine é o nome do terceiro volume. Vocês sabem que eu sou muuuito fã da série, e é claro que eu quase arranquei os cabelos quando vi essa capa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Confiram!




O Primeiro já foi resenhado aqui no blog por mim! Confiram aqui.
E o resenha do segundo volume, O Poder dos Seis, vai ao ar em breve!


Foi decidido o título nacional do 9º volume da série Irmandade da Adaga Negra que foi escolhido pelos fãs da série. A saga escrita por J.R. Ward teve o título de Amante Libertada. Lembrando que o título original do livro é Lover Unleashed. 

O livro tem previsão de lançamento para abril aqui no Brasil pela Universo dos Livros (confira os 1ºs capítulos já divulgados), e nos Estados Unidos o 10º volume da série (Lover Reborn) será lançado no dia 27 de março de 2012.


E ai fãs gostaram ? (confesso que to doida pra ler a série.)



Foi divulgada também pela Universo dos Livros a capa do terceiro volume da série Faeriewalker (conheça os dois primeiros volumes dessa série), que foi intitulado de Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha. Vejam a seguir!



Foi anunciada também a capa da Reedição do livro Sábado à Noite da Babi Dewet, escritora brasileira.
 
Sinopse: "Se lembra quando desenhei nossos nomes na areia e você disse que me amava?”
Essa é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio e também a mais popular, seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Talvez ser a menina mais desejada da cidade, não seja tão bom assim. Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal resolvida volta à tona e a sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Se não bastasse, o diretor da escola resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada para tocar. Além de muito talentosos, os músicos conseguem mexer com todos, inclusive com ela e suas melhores amigas. Quanto mistério para um simples baile! Mas suas letras dizem tanto sobre ela e seus amores… Como poderiam eles saber daquilo tudo? Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?


A Editora Universo dos Livros também já anunciou a capa do livro "O Segredo das Sombras".
Que eu particularmente achei muito "pobrinha", o que tornou o livro desinteressante.





A Editora ID disponibilizou "O que aconteceu com o adeus", " Blue bloods - Revelações", terceiro livro da série, e " Inside Girl - Problemas no Paraíso" que também é 3º livro de uma série.







Divulgada pela Suma de Letras a capa de Travessia, segundo volume da série Destino (já resenhado aqui no blog,conheça).




A capa me encantou *-*, é muito bonita. Estou louca pra ler Destino, mas recentemente comprei vários livros que queria. Então vai demorar um pouquinho para eu começar a ler essa série tão elogiada. Lançamento de Travessia é para junho.

 

O Melhor de Mim, novo livro do querido Nicholas Sparks a ser lançado no Brasil. Com o subtitulo de "O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira" é impossível deixar de ficar curiosa.



Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.



O livro lançado pela Arqueiro, já está nas livrarias!








A Rocco recentemente anunciou que vai publicar o distópico Divergent da Veronica Roth aqui no Brasil! Fiquem ligados heim! :D

Capa Britânica
Capa Americana













“O Espião” – Clive Cussler e Justin Scott é também uma das mais novas novidades da Novo Conceito.

Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.


Faz tempo que eu não leio um livro com uma temática tão policial e investigativa. Despertei uma curiosidade por esse livro, sem igual. Eu quero o kit gente *-*, é muito perfeito.




Segundo livro da série Sereia (já resenhado aqui no Blog), já tem capa nacional. o/
O livro se chama Encanto e a previsão de lançamento é para abril pela Editora Verus Vejam!




E a escritora Lu Piras conseguiu uma Editora para publicar ainda em 2012 o seu romance, Equinócio. Ela também já disponibilizou a capa, e a publicação será feita pela editora Dracaena. *-*




E ai gostaram do novo modelo da News ? Qual foi o lançamento que vocês mais gostaram ?
Comentem! :)

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...