Estive Mega sumida do Blog devido a faculdade (estudo a tarde e só retorno umas 11 da noite) e algumas provinhas tensas de concurso!! A rotina por aqui só deve voltar a normalizar a partir da semana que vem e por isso peço que me desculpem.

Estou buscando novas formas de deixar o blog mais interessante e dinâmico. E quem sabe abrir umas vagas para colunistas. Mas para decidir qual rumo será tomado, precisarei IMENSAMENTE da ajuda de todos vocês, seguidores, amigos, leitores...

Quero saber o que vocês acham de nosso Layout, o que nós estamos acertando e aonde estamos errando.

Por exemplo, vocês querem mais vídeos?? Querem mais Resenhas escritas?? O que vocês querem??

Também é uma ótima oportunidade de conhecer todos vocês. Quero saber de onde vocês acessam o Blog, se é da Paraíba, ou do Rio Grande do Sul, quero saber a idade de vocês!! Enfim, vamos nos aproximar cada vez mais, e com a sinceridade de vocês nas respostas poderei comunicar-me melhor com todos.


Espero mesmo que todos participem e sejam o mais sinceros possível!!

Para participar de nossa Pesquisa de Opinião, basta preencher o formulário abaixo até o dia 25 de Março de 2012...






Agradecemos suas opiniões e sugestões. Em breve o resultado da pesquisa e as mudanças sugeridas por vocês!!

Muito obrigada mesmo queridos!! =)

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...