A Gincana dos 500, ops 600 seguidores está bombando!!!

Muitas participações, muitos quebrando a cuca tentando descobrir as capas, e todos querendo MUITO os prêmios!!!

Pena que nossa gincana está na reta final.. E hoje trago para vocês o 2º e último desafio... Mas podem deixar que em breve teremos muitas outras gincanas!!




Serão 2 desafios e 10 dias para realizar cada um.

O 1º desafio será o das capas!!
O 2º será um Quiz baseado no universo literário!!

Os prêmios serão os seguintes ::

  • 1º colocado

Kit Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks (Novo Conceito)
Cheio de Charme – Marian Keyes (Bertrand)
Morte e Vida de Charlie St. Cloud – Ben Sherwood (Novo Conceito)

  • 2º colocado

Belíssima – Nora Roberts (Bertrand)
Kit Revelações – Beijada por um Anjo 5 (Novo Conceito)

  • 3º colocado

1 kit de 50 marcadores + 12 livretos + 1 marcador de O Pássaro autografado pela fofa Samanta Holtz



Se você ainda não está participando (tá esperando o que??) pode enviar suas respostas do desafio de capas (desafio 1) até dia 20 de março e participar desta etapa.
  
Então todos preparados para a continuação de nossa gincana recheada de romances deliciosos?!?!

Para participar é muito fácil!!

Basta ter disposição, paciência e seguir publicamente o blog através do Google Friend Connect (janelinha aqui na coluna lateral do blog)!! =)

Preparados?? Vamos lá?!?!


DESAFIO 2 – Quiz (na resposta colocar apenas o nome da obra)

Todas as obras mencionadas já foram resenhadas pelo blog!! Não haverá dicas no twitter ou no facebook!!

Pergunta 1 => Em e Dex protagonizam um romance cuja narrativa sensível desperta tantas emoções nos leitores. Teve uma adaptação cinematográfica!! Que obra é essa??

Pergunta 2 => Patricia Cabot é o pseudônimo da Diva Meg Cabot, e em seus romances históricos conquistou muitas leitoras. Em qual desses históricos “Caroline Linnford” é personagem principal??

Pergunta 3 => Rachel é uma advogada que acaba de completar 30 anos e se vê completamente sem saída quando descobre o verdadeiro amor. “Será ela capaz de lutar pelo amor ou pelo valor da amizade”, é a grande questão que move qual livro??

Pergunta 4 => A personagem principal estuda em uma universidade onde é caloura, devido ao bullying ela procura outro lugar para morar e acaba construindo grandes amizades. Mas na cidade, afastada do campus ela descobre o segredo da cidade, que ela é controlada por vampiros. Que livro é esse??

Pergunta 5 => Ela é dona de uma padaria em Tulsa, mas quando os problemas financeiros aparecem e ela apela para uns rituais antigos, sua vida se transforma completamente. Agora está no corpo de Perséfone e terá que assumir as responsabilidades da Deusa. Que livro da P.C. Cast é esse??

Pergunta 6 => Esse livro foi uma surpresa por vários motivos, o principal é que foi escrito por uma estrela da música e da televisão. A personagem principal chama-se Clea Raymond e parte da obra se realiza no Rio de Janeiro! Qual o nome do livro??

Pergunta 7 => Vampiros guerreiros e sexies aparecem nas páginas desse livro. Não formam uma irmandade, mas se designam “A Raça”. A origem deles é diferente, e a princípio podemos não gostar. Qual o nome do primeiro volume dessa série escrita pela Lara Adrian??

Pergunta 8 => Victoria Jones é uma órfã que tem um dom com as flores. Seu amor por elas transcende todos os aspectos de sua vida. Qual obra ela protagoniza??

Pergunta 9 => Nesse distópico, Tally sempre desejou ser uma perfeita, e isso podia significar tudo para ela, até que conhece Shay. Que livro do Scott Westerfeld é esse??

Pergunta 10 => A personagem principal consegue vislumbrar os seres tão temidos e por toda sua vida teve que seguir 3 regras, mas quando Keelan aparece, toda sua segurança se esvai e ela terá que ajuda-lo. Que obra da Rocco é essa??

Pergunta 11 => O grande general Ablon é um anjo renegado e quando o mundo passa a entrar em colapso, é dever dele deter as forças que ameaçam a própria existência. Uma batalha épica. Que obra nacional é essa??

Pergunta 12 => Eles tiveram que deixar seu planeta de origem e se escondem na Terra. Cada “alien” com o passar do tempo desenvolve um poder. E eles só podem ser mortos em número crescente. Qual o primeiro volume dessa série de sucesso??

Pergunta 13 => “A trama desenrola no ambiente mágico que é Paris e envolve questões tão importantes como o valor da amizade, a busca pelo verdadeiro amor, o cuidado com a família e o medo de mudanças e da solidão”. Em que obra a personagem é obrigada a estudar em Paris??

Pergunta 14 => Georgina Kincaid é uma mulher poderosa, imortal e fatal. Tem sua própria série de livros escrita pela diva Richelle Mead. Qual o título do primeiro volume dessa série??

Pergunta 15 => Neste distópico o amor pelas palavras e pelos livros está em cada página e em cada trecho. Num mundo onde apenas podemos ler 100 poemas e toda forma de criatividade é suprimida. Nessa sociedade perfeita uma pessoa lutará contra tudo e contra todos, em busca de seu verdadeiro amor e da verdade!! Que obra é essa??

Sabe as respostas dessas perguntas?? Então preencha o formulário para computar sua participação!!

Atenção ::
  •  O primeiro participante a enviar o formulário com TODAS as respostas corretas receberá 100 pontos!!
  •  Os demais que acertarem todas as perguntas terão 50 pontos!
  •  Cada acerto corresponde a 3,34 pontos...
 O QUIZ começa HOJE – dia 11 de Março de 2012 – e será aceito respostas até dia 21 de Março de 2012 às 23:59!! O resultado será divulgado quando todos os pontos forem calculados.

Espero a participação de todos e Muita BOA SORTE!!

P.S. Não serão aceitos comentários nessa postagem que contenham algum tipo de resposta ou informação sobre o desafio!! Por favor, colaborem!! 

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...