Olá leitores queridos, quem aqui sentiu saudades do nosso “Top Comentarista”??? Faz um tempinho, né?!?! Mas agora o blog está sendo atualizado com mais frequência e quero premiar todos os leitores fieis que sempre passam por aqui, leem nossas postagens e comentam sempre que podem...

Agradeço imensamente todos que participaram das versões anteriores do “Eu Comento, Eu Ganho”, e espero que gostem do desse mês... Lembrando que a opinião de vocês sempre é muito importante para nós *momento clichê mas verdadeiro*

Lembrando, que aqui estimulamos os comentários válidos, com opiniões. Sinta-se a vontade para comentar no post que quiser, e na hora que quiser (referente ao mês de Outubro)

Para participar é bem fácil :: Basta seguir o blog e comentar em qualquer post no mês de Outubro (postagens a partir do dia 1º de Outubro).



Sintam-se a vontade de comentarem nos posts que vocês quiserem. Cada comentário válido só aumenta suas chances de ganhar kits da Novo Conceito 
  

Termos e Condições ::  

Para concorrer ao "Eu Comento, Eu ganho" basta comentar em qualquer post a partir do dia 1º de Outubro!!

Não precisa comentar quando não quiser, basta comentar quando estiver a fim, e nos post que quiser, só não aceitaremos aqueles comentários inválidos :: spam, sem conteúdo...

Será um leitor sorteado::

* Receberá o Kit de Concelho de Amiga + Kit Cruzando o Caminho do Sol => ambos da Novo Conceito;

Sintam-se a vontade de comentar e participar da promoção...

Boa Sorte =)


a Rafflecopter giveaway

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...